1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização de segurança, que será destinada a todos os utilizadores que ainda se encontre no Windows 10 v1809.

 

A atualização KB4594442 foi lançada para a versão mais antiga do Windows 10 contendo importantes correções de segurança, sendo que os utilizadores que ainda estejam nesta versão do Windows são aconselhados a instalarem a mesma o quanto antes.

 

A atualização, de acordo com o relatório da Microsoft, pretende corrigir a vulnerabilidade que afeta o sistema de autenticação Kerberos, e que, se explorada, pode permitir aos atacantes terem total controlo dos sistemas operativos.

 

Não existe nada de novo sobre esta atualização para além do facto de corrigir a vulnerabilidade, pelo que não deve causar qualquer impacto a nível do funcionamento do sistema. Para os utilizadores a instalação é recomendada de ser feita o mais rapidamente possível, ainda mais tendo em conta que esta vulnerabilidade tem vindo a ser fortemente explorada nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech