1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Durante a semana passada, e face ao estado de pandemia que se vive atualmente por todo o mundo, a Microsoft decidiu alargar o suporte à versão do Windows 10 v 1809 (atualização de outubro de 2018). A empresa deu mais umas semanas de suporte a esta versão para garantir que os utilizadores afetados pela pandemia e que tenham de ficar a trabalhar em casa possam aproveitar os seus sistemas sem problemas.

 

Agora a empresa decidiu também adiar as atualizações automáticas deste sistema para a mais recente v1909, de forma a prevenir que o sistema operativo possa ser automaticamente atualizado e venha a causar problemas.

Este upgrade de versão era algo que a empresa tinha previsto de realizar para a v1809 de forma automática quando estivesse a aproximar-se do fim de vida da mesma. No entanto, devido às mudanças que foram feitas nestes prazos, a empresa decidiu agora suspender também os planos de atualização automática para o sistema.

 

No entanto, os utilizadores que assim o pretendam ainda podem instalar a mais recente versão do Windows. Para tal basta realizar a confirmação do update a partir do Windows Update, processo que necessita de ser feito manualmente no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech