1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

O Windows 10 v1909, ou mais conhecida como atualização de Novembro de 2019, é esperada de ser lançada durante a próxima semana. Apesar de ser possível instalar manualmente a mesma desde já, esta medida não é recomendada para todos os utilizadores, sobretudo tendo em conta o potencial de ocorrerem problemas no processo.

 

No que respeita aos requisitos do sistema, porém, a Microsoft sempre manteve os mesmos bastante lineares desde o lançamento original do sistema em 2015. Com a chegada da atualização de Novembro, isto não se irá alterar, sendo que os requisitos permanecem inalterados.

 

Segundo a Microsoft, a atualização de Novembro do Windows 10 irá exigir 1 GB de RAM para os sistemas de 32bits e 2GB para os de 64bits. Do espaço em disco será necessário 32GB ou mais, juntando ainda um processador com 1GHz ou superior, suporte a PAE, NX e SSE2 e uma resolução de ecrã de 800x600. Ligação à Internet é também necessária para a instalação e para atualizações.

 

De relembrar que, nas ultimas atualizações, a Microsoft não tem mantido o melhor histórico junto dos utilizadores, com relatos de falhas e problemas diversos no sistema. Nem mesmo as atualizações que deveriam corrigir esses problemas tiveram sucesso.

 

Caso esteja preocupado sobre possíveis problemas com a atualização de Novembro do Windows 10, o recomendado será adiar a instalação da mesma durante as primeiras semanas de disponibilização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech