1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows dispositivo

 

A Microsoft começou hoje a fornecer uma nova atualização cumulativa para as versões mais recentes do sistema Windows 10. Apesar de ainda ter sido apenas para a versão dentro do programa Insider, os utilizadores do Windows 10 v1909 ou 1903 deverão receber as novas atualizações dentro dos próximos dias.

 

A atualização KB4532695, apesar de ainda não ter uma lista de alterações especificadas, acredita-se que inclua as mais recentes atualizações não criticas do sistema, similar ao que a Microsoft também começou a fornecer a semana passada para versões mais antigas do sistema.

É também possível que a empresa forneça a atualização para corrigir a recente vulnerabilidade descoberta sobre o Internet Explorer, e que se encontra a ser ativamente explorada na internet. Esta falha teve um patch temporário divulgado, mas o mesmo estaria a causar também alguns problemas adicionais nos sistemas – como as falhas na impressão de documentos.

 

Seja como for, os utilizadores dentro do programa Insider devem começar a receber a atualização dentro das próximas horas, chegando à versão estável do sistema dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech