1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 insider

 

As últimas atualizações da Microsoft não foram propriamente realizadas livres de problemas, pelo que sempre que surge uma nova atualização opcional para o sistema os utilizadores devem ter algumas precauções antes de pensarem em instalar a mesma.

 

Durante o dia de ontem a Microsoft começou a disponibilizar a nova atualização KB4535996 para o Windows 10 v 1903 e 1909. Esta atualização promete contar com várias melhorias a nível da estabilidade do sistema, e sobretudo a nível do uso de bateria em dispositivos portáteis.

 

nova atualização windows 10

 

Esta atualização encontra-se a ser fornecida no formato de update opcional, pelo que a sua instalação apenas será realizada quando os utilizadores especificamente confirmarem essa medida.

Até ao momento não são conhecidos problemas com a mesma, porém os utilizadores que venham a instalar a mesma devem ficar atentos a possíveis falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech