1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft confirmou que vai lançar uma nova atualização para o Windows 11, desta vez focada para o canal Dev do programa Insider. No entanto, os utilizadores não devem esperar novidades da mesma.

 

Segundo a empresa, esta atualização faz apenas parte do pacote de atualizações regulares da mesma para testar a disponibilização do Windows Update, e não vai trazer nenhuma novidade ou alteração para o sistema. Isto segundo a empresa refere, já que, por vezes, algumas alterações são efetivamente “escondidas” nestas atualizações.

 

A atualização deve ser fornecida como a build 25217.1010 (KB5019765), sendo que os utilizadores no canal Dev devem começar a receber a mesma durante o dia de hoje pelo Windows Update. A atualização deve ser automaticamente instalada na maioria dos casos.

 

Espera-se, no entanto, que esta atualização abra as portas para algumas novidades nas futuras versões que a empresa venha a disponibilizar. E como sempre, os utilizadores no programa Insider estão na linha da frente para receber as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech