1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se a preparar para lançar uma nova atualização cumulativa para o Windows 10, que se espera de chegar junto dos utilizadores amanhã.

 

Esta atualização faz parte do Patch Tuesday de Abril de 2021, e vai incluir várias melhorias a nível de segurança e estabilidade, bem como a correção de vários bugs que foram entretanto descobertos no sistema.

Tendo em conta que se trata de uma atualização cumulativa, estas atualizações tendem a ser apenas de segurança, e como tal os utilizadores são aconselhados a instalarem as mesmas assim que possível – a probabilidade de ocorrerem erros com as mesmas é relativamente reduzido.

 

Esta atualização prepara ainda os utilizadores para a nova versão do Windows 10 21H1, que a Microsoft espera vir a lançar durante as próximas semanas – e que vai contar com algumas novas funcionalidades e alterações para o sistema. Algumas destas novidades já se encontram em testes sobre a versão do Windows Insider, mas vão agora chegar junto de todos os utilizadores do sistema.

 

Portanto, fique atento a novidades amanhã, e verifique se recebe a nova atualização do Windows neste período – por norma a atualização deve ser automaticamente instalada no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech