1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows hello

 

O Windows Hello é um dos sistemas de autenticação que a Microsoft tem vindo a tentar implementar no Windows 10 desde o seu lançamento. Na próxima versão do Windows, porém, a empresa parece dedicada em fornecer o máximo de novidades sobre este sistema.

 

A atualização de Maio de 2020 do Windows 10, também conhecida como o Windows v2004, deverá contar com algumas novidades para os utilizadores do Windows Hello, as quais devem fornecer novas possibilidades para facilitar a utilização do sistema.

 

A primeira encontra-se sobre o sistema de Modo seguro do Windows. Agora os utilizadores que acedam ao Windows em Modo Seguro de arranque poderão aceder às suas contas utilizando o Windows Hello, algo que anteriormente não era possível mesmo que este sistema estivesse configurado.

 

Outra novidade encontra-se na capacidade dos utilizadores acederem aos vários serviços da Microsoft sem terem de introduzir as suas senhas. Este novo modo irá utilizar o Windows Hello para realizar a autenticação em diferentes serviços da empresa que estejam suportados pelo sistema. Em ambos os casos é possível utilizar o sistema de Pin, impressão digital ou reconhecimento facial para entrar tanto no Windows como nas contas da Microsoft associadas.

 

De relembrar que a Microsoft encontra-se muito perto de disponibilizar a nova versão do Windows 10 v2004, possivelmente dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech