1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo canary dourado

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, dentro do canal Canary. No entanto, antes de ir correr ligar a VM, tenha em conta que esta atualização é apenas para testar o sistema da Microsoft, e não vai trazer grandes novidades.

 

Segundo a Microsoft, a atualização para a Build 25381.1200 encontra-se agora disponível, mas vai ser focada unicamente a testar o sistema de distribuição de atualizações da empresa, no canal Canary. Teoricamente, a atualização não vai contar com nenhuma novidade ou alteração.

 

No entanto, no passado, a Microsoft lançou algumas atualizações neste formato que, apesar de não trazerem novidades visíveis, teriam algumas flags escondidas que poderiam ser ativadas – resta saber se será o caso.

 

Esta é, no entanto, uma das raras atualizações que a Microsoft lança para o Canary focada apenas em "testar o sistema", portanto é possível que venha a esconder algumas novidades. Os utilizadores, como sempre, podem instalar a atualização via o Windows Update, na distribuição mais recente do Canary.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech