1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova atualização do Windows 11 para o novo canal Canary, dentro do programa Insider. A nova atualização não conta com nenhuma novidade em particular, e vai servir apenas para testar o canal de distribuição de atualizações do sistema.

 

Esta atualização deve contar com todas as correções que foram aplicadas anteriormente na Build 25324, e que já tinha sido lançada para o sistema no canal Dev. Apesar de a Microsoft referir que a atualização será apenas para testar a linha de atualização do canal, ao mesmo tempo, no passado, algumas novidades são reveladas também nestas builds – sobretudo a nível de flags escondidas.

 

Com isto, é possível que a build tenha algumas novidades em segundo plano que a empresa não tenha confirmado. Ainda assim, para os utilizadores que se encontrem no canal Canary, será certamente recomendado a atualização para garantir que se encontra na versão mais recente.

 

Como é habitual, esta atualização vai chegar via o Windows Update, embora ainda possa demorar algumas horas a chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech