1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 10 v1809, que tinha vindo a ser bem aguardada pelos consumidores. Esta atualização corrige um conjunto de problemas anteriormente reportados sobre o sistema.

 

O update KB4505658 encontra-se a ser fornecido de forma gradual, e deve chegar a todos os sistemas Windows 10 dentro dos próximos dias. Esta atualização será a segunda atualização cumulativa fornecida para o sistema, seguindo-se à KB4507466 e KB4507465.

 

A lista de problemas corrigidos por esta atualização é algo extensa – e pode ser verificada no site da Microsoft – mas apenas os utilizadores que sofram de algum dos problemas reportados devem proceder com a instalação da mesma de forma imediata.

Para os restantes será recomendado aguardarem que a mesma seja automaticamente instalada pelo Windows 10, através do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech