1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 update

 

Os utilizadores que pretendam instalar a nova versão do Windows 10 – build 1903 – podem agora forçar o processo através do sistema de atualizações do sistema operativo.

 

Até agora, a atualização tinha vindo a ser fornecida de forma limitada para alguns sistemas, mas quem pretender instalar o mais rapidamente possível a mesma pode agora “forçar” o processo através da pesquisa manual por atualizações.

Para este fim, basta aceder ás Definições do Windows > Segurança e Atualizações > Windows Update e carregar em Procurar atualizações. Se tudo correr bem, deve ser apresentada a nova versão do Windows para download e instalação.

 

De sublinhar que este passo apenas deve ser realizado para quem pretenda obter a nova versão do Windows 10 o quanto antes, sendo que a mesma ainda será fornecida na normalidade como parte da atualização automática do Windows. Portanto, a maioria dos utilizadores nem necessitam de realizar nenhum processo.

 

Tendo em conta o histórico de problemas com as atualizações do Windows 10, é recomendado que os utilizadores aguardem que o sistema forneça a atualização automaticamente, ou aguardem mais alguns dias antes de a instalarem.

 

Esta nova versão do Windows 10 conta com um conjunto de novas funcionalidade, sendo de destacar a nova possibilidade de adiar a instalação automática de atualizações, bem como o novo tema de tons claros para o Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech