1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

Depois de uma semana sem novidades, a Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores no programa Insider, dentro dos canais Beta e Dev. A nova versão do Windows 11 Insider Preview Build 22598 já se encontra disponível, e chega com algumas novidades a ter em conta.

 

Além das tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho, esta nova build chega também com a funcionalidade de “Spotlight” por padrão para novas instalações. O Spotlight é uma funcionalidade do Windows que permite usar as imagens de fundo do Bing como wallpaper do sistema, atualizando automaticamente as mesmas ao longo do tempo.

 

Isto permite que os utilizadores tenham as suas imagens de fundo atualizadas, além de poderem ainda receber alguma informação sobre os locais ou itens presentes nas mesmas. As imagens serão adaptadas aos monitores dos utilizadores, sendo que a empresa parece estar a testar também o suporte a wallpapers 4K para quem tenha monitores dentro dessa resolução.

 

wallpaper do windows 11 na nova build

 

Os utilizadores interessados podem sempre descarregar o ficheiro de imagem da nova build, ou optar por atualizar via o Windows Update, caso tenham o sistema instalado de momento.

A lista completa de alterações e novidades pode ser verificada no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech