1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft continua a lançar as suas atualizações do Windows 11 dentro do canal Beta, e as mais recentes são focadas para quem esteja sobre a versão dividida das builds neste canal – um teste que a empresa começou a realizar faz algumas semanas.

 

Hoje a empresa disponibiliza a nova atualização KB5016701, sobre as builds 22621.586 e 22622.586. De acordo com a lista de alterações desta atualização, a mesma parece focada em corrigir alguns bugs que foram sendo descobertos nas últimas semanas sobre a versão beta do Windows 11.

 

Nomeadamente a empresa refere ter corrigido um bug que poderia causar falhas no Explorer e no DWM, levando a ecrãs pretos ou bloqueados para quem se encontrasse sobre a build 22622.575. Foi ainda corrigido um problema que poderia impedir a abertura do SQL Server Management Studio.

 

A empresa refere ainda ter corrigido um bug que podia impedir as janelas do Ambiente de trabalho de serem movidas corretamente, bem como de não se abrir corretamente o menu de contexto ao selecionar diferentes pastas ao mesmo tempo.

 

Foram ainda feitas variadas correções e otimizações no sistema, nomeadamente na barra de ferramentas e no explorador.

Os utilizadores dentro do canal Beta podem procurar a nova atualização a partir do Windows Update. De notar que ainda pode demorar algumas horas para que a mesma se encontre disponível em todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech