1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Os utilizadores do Windows 11 no programa Insider, sobre o canal Beta, devem começar a receber hoje uma nova build do sistema.

 

A nova build 22622.590 (KB5017846) encontra-se agora disponível, e chega com algumas correções importantes para o sistema. Uma das correções encontra-se sobre o Painel de Controlo, que em determinadas situações, poderia não abrir corretamente no sistema.

 

Foi ainda corrigido um bug que, sobre determinados sistemas, poderia causar falhas do Explorador de Ficheiros do Windows ao abrir pastas. Foram também feitas algumas correções a nível da interface, como um bug que poderia impedir a leitura dos textos das janelas ao alternar entre o modo claro e escuro.

 

A atualização conta ainda com pequenas correções para a barra de ferramentas do sistema, nomeadamente com os widgets a deixarem mais espaço na barra de ferramentas quando não estão em uso.

 

De ter em conta que a Microsoft alerta para um bug que, sobre determinados sistemas, pode levar a que o áudio do mesmo deixe de funcionar corretamente. Os utilizadores podem verificar esta falha caso as drivers da placa de som estejam desatualizadas – embora a Microsoft venha a corrigir o problema em futuras builds.

 

Como sempre, os utilizadores podem instalar a mais recente build pelo Windows Update caso esteja como parte do programa Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech