1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Computador com o Windows 11

 

Os utilizadores do Windows 11 sobre o canal Beta do programa Insider, a partir de hoje, devem começar a receber as novas builds 22621.601 e 22622.601. Estas novas versões vão conter algumas das correções e melhorias mais recentes da empresa para o sistema.

 

Como aconteceu no passado, vão ser lançadas duas builds diferentes conforme o sistema. Um grupo de utilizadores irá receber a Build 22621.601, que possui determinadas funcionalidades desativadas, enquanto o outro grupo irá receber a 22622.601, com as funcionalidades de teste ativadas.

 

No entanto, as duas builds contam com as mesmas correções, nomeadamente de uma falha que poderia levar ao bloqueio do sistema quando se acedia ao Gestor de Rede pelo ecrã de bloqueio do Windows.

 

Existe também um bug conhecido relacionado com o som, que em alguns sistemas pode parar de forma aleatória. A Microsoft ainda se encontra a investigar o mesmo e promete lançar a correção em futuras builds.

 

Para já, os utilizadores que estejam sobre o canal Beta podem aceder ao Windows Update para receber a mais recente atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech