1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Os utilizadores do Windows 11 no programa Insider podem agora contar com uma nova build do Windows, que vai corrigir um conjunto de bugs e problemas no sistema. Esta atualização será aconselhada para todos os utilizadores dentro do canal Beta e Dev.

 

A atualização encontra-se a alterar a build do sistema para a 22610, e segundo a empresa conta com um conjunto de novidades e melhorias.

Para começar, a build chega com o novo Gestor de Tarefas, que agora adota as cores de personalização do sistema para diferentes Áreas do mesmo. Estas cores podem ser visíveis, por exemplo, na lista de processos ativos.

 

Além disso foram ainda corrigidos vários problemas sobre o próprio sistema, onde se inclui alguns erros com o Centro de ação do sistema e as notificações, que por vezes poderiam ser apresentadas sem som ou permaneciam de forma permanente no ecrã.

 

Esta versão desativa ainda o protocolo SMB1 por padrão, para garantir a segurança dos utilizadores na partilha de ficheiros. O protocolo ainda pode ser manualmente ativado, mas por agora será desativado para evitar o uso.

 

Os utilizadores que estejam no programa Insider podem desde já atualizar para a nova build, bastando aceder ao Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech