1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

Os utilizadores do Windows 11 que estejam sobre o programa Insider, mais concretamente no canal Dev, deverão brevemente começar a receber uma nova atualização para o sistema.

 

A Microsoft confirmou que a nova build 25179 encontra-se a ser disponibilizada para os utilizadores do Windows 11 no canal Dev, contendo algumas das mais recentes melhorias e correções. Esta nova build ainda mantém a versão do Windows sobre a 22H2, uma vez que a  Sun Valley 3, também conhecida como 23H2, foi cancelada.

 

A Microsoft recentemente confirmou que iria começar a lançar uma nova versão do Windows a cada três anos, pelo que, por agora, o canal Dev vai manter-se sobre o 22H2.

 

Seja como for, esta nova build conta com as mais recentes correções e melhorias da empresa. Não existem grandes mudanças sobre o sistema ou novas funcionalidades de destacar, mas foram corrigidos alguns problemas com o Explorador de Ficheiros que poderiam causar problemas em determinados sistemas.

 

A atualização deve começar a ser fornecida a partir de hoje para todos os utilizadores no canal, dentro do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech