1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty Modern Warfare 2

 

Os fãs da saga de Call Of Duty que se preparem para mais novidades em breve, com a chegada do novo Call of Duty Modern Warfare 2. O jogo acaba de receber mais um trailer, deixando detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo – e onde certamente os fãs vão reconhecer algumas das caras.

 

Durante a Summer Game Fest 2022 foi oficialmente lançado o novo trailer de Call of Duty Modern Warfare 2, que deixa mais detalhes sobre o ambiente esperado para o novo titulo. Este decorre num navio, com ambientes apertados e combate cerrado.

 

Existe ainda um novo sistema de meteorologia dinâmica, que vai interagir diretamente com os jogadores e as suas ações no ambiente que o rodeia. Os jogadores poderão planear as suas estratégias com base no ambiente e no local onde se encontram.

Num dos exemplos deixados no trailer, o navio encontra-se a balançar pelo movimento natural das ondas do mar, e ao mesmo tempo o jogador é também afetado por esse movimento, conforme as ações que esteja a realizar.

 

 

Simon “Ghost” Riley, John “Soap” MacTavish, Price e Alejandro são algumas das personagens que já foram confirmadas como fazendo parte da nova saga.

 

Call of Duty Modern Warfare 2 chega oficialmente no dia 28 de Outubro de 2022, sendo que a pré-compra já se encontra aberta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech