1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty: Modern Warfare II

 

O trailer do antecipado Call of Duty: Modern Warfare II já se encontra finalmente disponível, dando aos jogadores mais informações sobre a historia de uma das sagas mais conhecidas no mundo dos videojogos.

 

A historia coloca o jogador no titulo Modern Warfare de 2019, dando continuidade à equipa Task Force 141. A campanha vai contar com missões pela Europa, Ásia e na América, juntando ainda algumas caras conhecidas como Captain Price, John “Soap” MacTavish, Simon “Ghost” Riley e Kyle “Gaz” Garrickare.

 

Além do modo single player, Modern Warfare II vai ainda contar com novos modelos de co-op além de modos multiplayer online, ao que se junta ainda novas formas de personalização. O titulo deve começar por chegar primeiro na Steam para os jogadores em PC.

 

 

O lançamento vai ocorrer no dia 28 de Outubro, tanto na Steam como na Battle.net, chegando ainda às consolas Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, e PlayStation 5. A versão de open beta deve ser revelada nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech