1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

COD Modern Warfare 2

 

Os utilizadores de placas gráficas da NVIDIA, que tenham recentemente atualizado para as drivers 526.47 e também sejam jogadores de Call of Duty, podem ter verificado algumas dores de cabeça recentemente.

 

Ao que parece, a mais recente versão das drivers da NVIDIA, que atualmente são a 526.47, encontra-se a causar alguns problemas de estabilidade com o jogo COD: Modern Warfare. De acordo com os relatos dos utilizadores, as falhas variam entre perdas de desempenho consideráveis até falhas no carregamento do jogo ou de determinadas funcionalidades.

 

De notar que a recente versão das drivers da NVIDIA eram consideradas certificadas pela empresa, sobre o Windows Hardware Quality Labs (WHQL). Esta certificação surge quando as drivers passaram os testes de qualidade e desempenho para funcionarem praticamente sem problemas no Windows – e são consideradas as versões estáveis das mesmas. No entanto, parece que o bug sobre este jogo em particular não foi "apanhado" a tempo.

 

A Infinity Ward, estúdio responsável pelo jogo, já terá também confirmado o bug, estando a trabalhar diretamente com a NVIDIA para resolver o mesmo. Portanto, é possível que uma correção venha a surgir durante os próximos dias, seja como patch para o jogo ou uma nova versão das drivers da NVIDIA.

 

Por enquanto, os utilizadores que tenham problemas podem tentar realizar o downgrade para uma versão anterior das drivers da NVIDIA, nomeadamente a versão 516.59 ou 522.25, ambas confirmadas como não tendo problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech