1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call of Duty: Modern Warfare

 

Depois de muita espera, a Activision finalmente revelou o novo Call of Duty: Modern Warfare. No entanto, quem tenha estado a tentar entrar no jogo pode ter verificado alguns problemas ao longo das ultimas horas.

 

Isto porque os servidores online da empresa parecem estar a passar por alguns problemas, derivado do elevado tráfego de jogadores a tentarem entrar ao mesmo tempo.  Poucas horas depois de terem começado a surgir relatos de problemas, a editora confirmou os mesmos a partir da sua conta no Twitter, lamentando a situação e informando que os problemas terão sido ultrapassados.

 

twitter confirmação falhas servidores

 

Isto não será algo incomum de acontecer. Grandes títulos de jogos online costumam ter problemas com servidores poucas horas depois dos lançamentos, derivado do grande afluxo de jogadores a tentarem aceder aos mesmos.

Na grande maioria dos casos os problemas devem ser resolvidos em poucas horas, mas ainda assim deixa um desespero para quem acaba de comprar um novo titulo não conseguir aproveitar totalmente o mesmo.

 

Call of Duty: Modern Warfare encontra-se disponível para PC, PS4 e Xbox One e foi o reboot da conhecida série FPS, marcando o retorno de várias personagens clássicas da série.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech