1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox Cloud Gaming

 

A Microsoft confirmou que os donos de alguns dos modelos mais recentes de Smart TVs da Samsung poderão brevemente ter toda a experiência da Xbox nos seus televisores, sem necessitarem propriamente da consola.

 

Todas as Smart TVs da Samsung que sejam vendidas em 2022 vão passar a incluir a aplicação do Xbox Game Pass, o que permite obter acesso ao Cloud Gaming da empresa. Isto permite que os jogadores possam ter acesso a um vasto catálogo de jogos diretamente das suas TVs, sem terem propriamente de adquirir a consola.

 

Obviamente, os utilizadores necessitam de ter a subscrição do Xbox Cloud Gaming para poderem usufruir dos títulos, mas fora isso podem aceder a uma vasta quantidade de jogos e terem a experiência praticamente idêntica ao que se encontra na consola.

 

A Microsoft também confirmou outra novidade para a plataforma, permitindo finalmente que os jogadores possam utilizar qualquer jogo que tenham em sua propriedade diretamente pela Cloud. Desde que os mesmos tenham sido adquiridos pela conta da Microsoft, os jogadores podem agora correr os títulos pela plataforma de cloud gaming – não se ficando limitado apenas aos jogos disponíveis pela Xbox Cloud Gaming diretamente.

 

Esta novidade permite finalmente o acesso aos jogos a partir de qualquer parte, uma medida que a Microsoft tem vindo a incentivar consideravelmente nos últimos tempos.

 

Para finalizar, a empresa confirmou ainda que vai lançar no Game Pass o conhecido como “Project Moorcroft”. Este novo projeto permite que os jogadores tenham acesso, pela Xbox Game Pass, a demos de futuros jogos. Espera-se que o mesmo comece a ser disponibilizado ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech