1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Layers of fear

 

Os estúdios da Bloober Team estão de volta com uma nova versão de Layers of Fears, o jogo que vai dar continuidade à saga de títulos de mistério psicológico. O novo titulo vai encontrar-se disponível para todas as consolas mais recentes e PC durante o próximo ano.

 

O jogo marca um novo capítulo dentro do universo de Layers of Fears, com novos puzzles e quadros por desvendar, dando continuação à historia que marcou as edições anteriores. Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, afirma que esta nova versão do jogo vai trazer novas experiências para junto dos jogadores, dando também a possibilidade dos mesmos continuarem a explorar a historia.

 

De relembrar que Layers of Fear foi originalmente lançado em 2016, tendo sido seguido por a expansão “Inheritance”. Em 2019 foi lançada a sequela do jogo, e durante os anos os estúdios têm vindo a criar parcerias para desenvolver outros títulos similares, como Blair Witch e The Medium.

 

 

Durante o ano passado surgiram alguns rumores que os estúdios estariam também a trabalhar com a Konami para desenvolverem um remake de Silent Hill, embora ainda nada oficial tenha sido indicado nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech