1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Legends

 

Os fãs de Minecraft vão brevemente ter algumas novidades, tendo sido confirmado a nova versão do jogo: “Minecraft Legends”.

 

Durante a Xbox Summer Games Fest foi oficialmente confirmada a chegada da nova versão do jogo, que vai permitir aos jogadores construírem novas estruturas e comandarem novos aliados.

 

A Xbox Games Studios revelou um pequeno trailer do jogo, confirmando ainda que o mesmo vai chegar em algum momento em 2023. O mesmo foi desenvolvido em parceria com a Blackbird Interactive, sendo que vai contar com um modo de campanha online co-op, juntamente com um modo multiplayer competitivo. Espera-se que mais detalhes sobre o mesmo venha a ser revelados até ao final deste ano.

 

 

Em Minecraft Legends, os jogadores são encarregados de protegerem o Overworld, um mundo cheio de recursos e natureza, mas que se encontra a ser invadido. Os jogadores necessitam de criar estratégias de combate para defenderem as suas forças. Os estúdios apontam que o jogo vai contar com várias novidades, tanto para os atuais jogadores de Minecraft como para novas caras no mundo quadrado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech