1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo 4

 

O título Diablo 4 é, possivelmente, um dos jogos mais aguardados do ano, sendo que a Blizzard começou a aceitar os primeiros utilizadores para acederem à versão de acesso antecipado. Quem tenha realizado a pré-encomenda do jogo, terá agora acesso antecipado ao título, podendo ver um pouco do que se encontra a ser preparado.

 

No entanto, para quem tenha realizado essa tarefa, a experiência do jogo está longe de ser das melhores. Pouco depois de os acessos terem começado a ser distribuídos, tanto as redes sociais como os canais oficiais de suporte da Blizzard também se encheram de críticas.

 

Muitos utilizadores parecem estarem a verificar problemas com o jogo. Por um lado, ainda se trata de uma versão em desenvolvimento, portanto falhas são esperadas. No entanto, o que os utilizadores verificam são falhas que literalmente impedem de iniciar o jogo numa grande parte dos sistemas.

 

Para começar, os sistemas da Blizzard parecem encontrar-se sobrelotados com o volume elevado de acessos ao mesmo tempo, sendo que os utilizadores relatam problemas no momento de login nas suas contas. Existem falhas no processo, que impedem a ligação do login de ser feita, e consequentemente, de se iniciar o jogo.

Alguns utilizadores reportam ainda que existem longas filas de espera apenas para entrar nos servidores, com mais de uma hora.

 

Para aqueles que finalmente conseguem entrar no jogo, os problemas continuam. Existem falhas no processo de criação de personagens, bugs no acesso a diversos itens e erros aleatórios durante a tarefa.

 

A Blizzard já veio publicamente confirmar os problemas, indicando que se encontra a trabalhar na resolução. No entanto, as críticas continuam a surgir em praticamente todas as plataformas sociais.

 

É importante relembrar que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, sendo que esta fase de acesso antecipado será apenas para permitir aos utilizadores terem uma ideia do que será o jogo final. Ainda assim, as falhas constantes não abonam a favor da empresa, nem mesmo neste género de versões.

 

Para os utilizadores que pretendam aceder ao jogo, o melhor será prepararem-se para longas listas de espera e falhas constantes, ou aguardar um pouco mais para se ter uma experiência mais "suave".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech