1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

Desde que a versão de teste de Diablo IV foi lançada, os jogadores têm vindo a queixar-se de vários problemas com o jogo. Apesar de ainda se encontrar disponível em formato de Open Beta, o título tem vindo a receber tanto criticas positivas como negativas.

 

A maioria das negativas dizem respeito aos problemas e bugs do jogo no lançamento. Um deles encontra-se nas longas linhas de espera para entrar nos servidores online. Face a este problema, a Blizzard veio agora confirmar que se encontra a trabalhar para resolver esta situação.

 

Na mais recente lista de atualizações fornecidas pela empresa, a Blizzard afirma que implementou um conjunto de correções a nível do servidor, que não só devem otimizar as listas de espera para entrar no jogo, mas também otimizar o desempenho e experiência do mesmo para todos.

 

No entanto, ainda existe trabalho a ser feito, sendo que a editora afirma encontrar-se a investigar um problema que, para utilizadores em consolas, previne que os mesmos consigam aceder aos servidores. Esta situação ainda se encontra a ser analisada, e espera-se que a correção seja fornecida em breve.

 

De relembrar que, neste momento, o jogo ainda se encontra em formato de acesso antecipado ao Open Beta, que está disponível apenas para quem tenha adquirido antecipadamente o jogo. A fase de beta aberto para todos apenas vai começar a 24 de março e termina no dia 27.

 

Espera-se que a versão final do jogo venha a ficar disponível no dia 6 de junho, para PC e as principais consolas no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech