1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo Immortal

 

A Blizzard lançou esta semana, de surpresa, o novo título “Diablo Immortal” para smartphones. Apesar de ter chegado tanto para Android como iOS, alguns utilizadores rapidamente começaram também a relatar alguns problemas – sobretudo quem tinha dispositivos da Samsung.

 

Ao que parece, os problemas estão mesmo confirmados, com a editora a confirmar que vai suspender a distribuição do jogo sobre os dispositivos da marca que tenham chips Exynos. Segundo a Blizzard, esta medida deve-se com problemas relatados sobre dispositivos com este chip, que afetam a possibilidade de os utilizadores arrancarem o jogo.

 

De relembrar que a Samsung fornece os seus modelos de smartphones no mercado em duas variantes: com chips Exynos dedicados da empresa, e outros com chips Snapdragon da Qualcomm. O problema, para já, parece afetar apenas os modelos com chips Exynos.

 

Até ao momento não foram revelados os motivos concretos dos problemas, mas é importante relembrar que os modelos com este chip tendem a ter um desempenho ligeiramente inferior, e no passado já ocorreram problemas pelo uso dos mesmos – apesar de a Samsung afirmar que não existem diferenças.

 

Para já, quem pretenda jogar “Diablo Immortal” e tenha um dispositivo da Samsung com chips Exynos, a única alternativa será esperar pela correção. A Samsung, para já, não deixou qualquer comentário relativamente aos problemas reportados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech