1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo Immortal

 

Depois de uma longa espera, Diablo Immortal da Blizzard Entertainment encontra-se finalmente disponível para smartphones, sobre Android e iOS. A partir de hoje o título encontra-se disponível nas respetivas lojas de aplicações de cada um dos sistemas.

 

Diablo Immortal estava previsto de ser apenas um título para smartphones, mas no início do ano veio a confirmação que se encontrava a ser desenvolvida também uma versão para PC, sendo que esta vai contar com cross-play entre a versão do smartphone e PC. Além disso, é possível aos utilizadores mudarem as suas classes durante a campanha, sem perda de progresso.

 

 

O título foi inicialmente revelado durante a BlizzCon 2018, e depois de um longo período de desenvolvimento, encontra-se finalmente disponível para os utilizadores finais. O mesmo decorre durante o período entre Diablo 2 e 3, sendo que os jogadores podem escolher entre diferentes categorias – e claro, o título é inteiramente gratuito, mas com itens integrados para compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech