1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo Immortal

 

Apesar de todas as críticas que surgiram no lançamento de Diablo Immortal, parece que o jogo encontra-se longe de ser um fracasso. Na realidade, os números demonstram exatamente o contrário.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa AppMagic, o título tem vindo a revelar-se bastante rentável para a Activision Blizzard, que desde o lançamento faz aproximadamente um mês tem vindo a registar receitas de 1 milhão de dólares por dia.

O pico das receitas terá acontecido uma semana depois do lançamento, onde o título terá atingido os 2.4 milhões de dólares em receitas durante 24 horas.

 

dados de receitas do jogo

 

Além disso, o jogo também ultrapassou em junho a casa dos 10 milhões de downloads, demonstrando novamente o sucesso que tem vindo a ter no mercado, isto apesar de todas as críticas negativas da comunidade.

 

Para a grande maioria, o problema encontra-se sobre o sistema de micro transações que foi implementado, e que “obriga” muitos dos jogadores a adquirirem itens para poderem continuar a história.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech