1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo Immortal

 

Diablo Immortal, um dos títulos mais controversos da saga para dispositivos móveis, acaba de ser adiado pelos estúdios da empresa Blizzard. De acordo com a empresa, vai ser necessário um pouco mais de tempo para corrigir alguns erros e realizar ajustes antes da versão final.

 

Apesar de não terem sido deixados detalhes concretos sobre o motivo pelo qual o título vai ser adiado, tudo aponta que se deverá à necessidade de serem feitas mudanças no jogo para otimizar o mesmo antes da versão final. A equipa de desenvolvimento refere que, durante o período de Closed Alpha, obteve bom feedback da comunidade sobre como melhorar e otimizar ainda mais o jogo, que vai ser agora aplicado no mesmo.

 

No seu blog oficial da editora refere que vão ser necessários alguns ajustes também a nível de PvP, e que isso exige mais um pouco de tempo para tal.

 

De relembrar que o jogo estava previsto de chegar ao mercado ainda durante este ano, mas agora a Blizzard aponta que o lançamento apenas deve acontecer durante o primeiro trimestre de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech