1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo: Immortal

 

Durante o evento BlizzCon de 2018, foi revelado o Diablo: Immortal, a próxima versão da saga que iria preencher algumas das falhas na história da versão de Diablo II e Diablo III. No entanto, o facto que o jogo apenas tinha sido confirmado para smartphones não foi bem visto pela comunidade de fãs.

 

No entanto, parece que a Blizzard ouviu as críticas, tendo agora revelado oficialmente que Diablo: Immortal vai encontra-se disponível tanto para PC como para smartphones, e já no próximo dia 2 de Junho.

 

Diablo: Immortal vai encontrar-se disponível para iOS e Android, além de Windows via a Steam, a partir de 2 de Junho, embora os utilizadores na Ásia possam ter de esperar mais algumas semanas depois desta data para receberem o titulo.

O mesmo será free-to-play, mas vai contar com alguns itens pagos opcionais durante o jogo. A versão para PC será fornecida em formato open beta de forma inicial, mas vai contar com todos os conteúdos e funcionalidades do jogo.

 

 

Além disso, o título conta ainda com suporte para cross-play e save games compatíveis entre os diferentes dispositivos. Portanto os jogadores podem manter o seu progresso independentemente do dispositivo que estejam a usar.

 

Na mensagem publicada no blog da empresa, a Blizzard afirma que se encontrava inicialmente reticente em criar uma versão para PC do jogo, mas que optou por lançar a mesma derivado do feedback recebido da comunidade. Isto pode também explicar o facto de o jogo ser lançado nesta plataforma em formato Beta inicialmente.

 

De relembrar que Diablo: Immortal estava previsto de ser lançado durante o ano passado, mas a Blizzard decidiu adiar o seu lançamento de forma a corrigir alguns problemas de ultima hora e melhorar a otimização do jogo para os diferentes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech