1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Diablo IV

 

A fase de testes a Diablo IV encontra-se a ser novamente aberta para o público, como forma de os utilizadores poderem testar a plataforma, e também da Blizzard se preparar para a chegada ao público em geral do título.

 

De forma recente, a Blizzard revelou que vai realizar um novo evento conhecido como "Server Slam", no dia 12 de Maio. Tal como o nome indica, o teste será para puxar ao máximo os servidores do jogo da empresa, com o objetivo de verificar se os mesmos aguentam a carga.

A empresa pretende que o máximo de jogadores possíveis entrem no jogo para tentar sobrecarregar os servidores do mesmo – se tudo correr bem, não se espera que tal aconteça.

 

Entre os dias 12 e 14 de Maio, todos os utilizadores poderão aceder ao jogo gratuitamente e testar as mais recentes novidades, ao mesmo tempo que ajudam a empresa a testar a estabilidade dos seus sistemas.

 

Tal como os testes anteriores, os jogadores terão de iniciar o progresso do zero, e encontram-se limitados até ao nível 20. No entanto, esta será apenas a fase de testes antes do jogo ficar disponível publicamente, e onde se espera que todas as novidades venham finalmente a ficar disponíveis.

 

Apesar de o progresso feito durante os testes não transitar para o jogo final, a Blizzard afirma que os participantes nos testes irão ter alguns benefícios para quando a versão final do jogo estiver disponível.

 

De relembrar que, quando a empresa revelou o início dos testes beta de Diablo IV, um dos problemas sentidos era exatamente dos servidores sobrecarregados e lentos, com longas listas de espera apenas para entrar no jogo. A empresa espera que a experiência seja agora um pouco mais fluida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech