1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app em smartphone

 

O Spotify é uma das plataformas de streaming mais conhecidas no mercado. Apesar de ter começado por ser focada para músicas, rapidamente esta plataforma expandiu o seu portefólio também a podcasts. E agora parece que existe um novo formato de conteúdos no interesse da mesma.

 

Ao que parece, o Spotify encontra-se a preparar para começar a apostar nos Audiolivros. Este novo formato de conteúdos têm vindo a tornar-se bastante popular em outras plataformas, e parece que o Spotify não pretende ficar de lado.

 

Daniel Ek, fundador do Spotify, revelou recentemente numa reunião com os investidores da empresa que a aposta em audiolivros pode permitir à empresa apostar num novo setor, além de criar mais competição no mercado.

 

Para Ek, a aposta nos audiolivros é uma oportunidade única, e com potencial para grandes investimentos no futuro. Atualmente ainda existe um volume limitado de plataformas que fornecem estes conteúdos, portanto o Spotify possui as portas abertas para aproveitar esse mercado.

 

A empresa também tem vindo a realizar algumas movimentações no mercado que apontam para essa ideia. Ainda de forma recente a empresa adquiriu a Findaway, uma startup focada na distribuição de audiolivros.

 

Espera-se que o Spotify comece a apostar neste formato de conteúdos ainda durante este ano, permitindo a compra e venda dos itens diretamente pela plataforma. Para já, no entanto, ainda nada foi oficialmente confirmado de quando irá ser possível aceder a estes conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech