1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Spotify com livros de fundo

 

Já fazia parte de alguns rumores, mas agora chega a confirmação oficial: o Spotify vai começar a receber os novos audiolivros. A confirmação foi deixada pelo CFO da empresa, Paul Vogel, que durante uma entrevista confirmou que a plataforma vai começar os testes a este novo formato “em breve”.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a empresa espera que os audiolivros sejam uma nova forma de expandir o alcance para novos conteúdos e de fornecer aos utilizadores mais conteúdos áudio sobre a plataforma.

 

O executivo deixou ainda claro que, apesar de a chegada estar prevista para breve, essa não será a única novidade que a empresa espera lançar para o futuro próximo, além de que a própria funcionalidade deve chegar com mais novidades previstas para o futuro.

 

A ideia será que a aposta nos audiolivros seja idêntica ao que a empresa realizou quando começou a apostar nos podcasts, portanto poderemos brevemente começar a ver um novo formato a ser bastante mais divulgado sobre o serviço de streaming.

 

A empresa acredita ainda que terá a capacidade para competir com outras plataformas que atualmente já fornecem este género de conteúdos, criando uma alternativa mais em conta para os utilizadores.

 

De momento ainda se desconhece detalhes sobre quando a empresa espera que esta novidade venha a ser lançada, mesmo que seja referido que é “em breve”. Também se desconhece se a novidade vai chegar a todos os países ou será, numa fase inicial, algo focado apenas para um público limitado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech