1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome velocidade

 

Está a fazer quatro semanas desde que a última versão do Google Chrome foi lançada no canal estável, e como tal, espera-se que a mais recente atualização venha a ficar disponível em breve.

 

A nova versão do Google Chrome 103 encontra-se prevista de ser disponibilizada durante o dia de hoje, e vai contar com várias melhorias que muitos utilizadores poderão sentir.

Para começar, a Google adicionou um novo sistema de pré renderização de conteúdos, que deverá tornar o carregamento das páginas web consideravelmente mais rápido. Com esta nova tecnologia, conhecida como “103 Early Hints HTTP”, os utilizadores poderão ter mais velocidade de carregamento de determinados conteúdos pelo navegador.

 

A empresa acredita que este novo sistema deve facultar consideráveis melhorias no carregamento de sites que sejam compatíveis com o mesmo, e no final, isso será algo que os utilizadores também devem sentir durante a navegação regular.

 

Outra novidade encontra-se no suporte a conteúdos de fontes locais para web apps, algo que os programadores tinham vindo a pedir faz algum tempo. Com esta nova funcionalidade, os utilizadores podem aproveitar as fontes locais nos sistemas dos utilizadores para realizar a criação das suas web apps.

 

Além disso, existem as tradicionais correções de bugs e melhorias gerais de desempenho. A atualização deve ser fornecida durante o dia de hoje, sendo que pode demorar algumas horas a chegar a todos os utilizadores. A mesma deve ser instalada automaticamente nos sistemas compatíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech