1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn partilha de mensagens

 

O LinkedIn encontra-se a disponibilizar um novo conjunto de novidades sobre a sua plataforma, focadas em aumentar a interação dos utilizadores com os conteúdos na mesma.

 

Faz algum tempo que o LinkedIn tem vindo a testar novidades sobre a sua plataforma, e as mais recentes vão agora chegar aos comentários e à funcionalidade de repost.

 

Para começar, os utilizadores possuem agora a capacidade de deixar comentários na nova secção existente para eventos, que vai focar-se em melhorar a interação entre todos os utilizadores que confirmem a sua presença num evento.

Isto vai permitir também que os utilizadores possam rapidamente deixar questões para os organizadores do evento, ou alguns comentários sobre o mesmo para o futuro.

 

Segundo a Microsoft, são criados, todas as semanas, mais de 24.000 eventos na plataforma, e como tal a empresa acredita que esta novidade vai permitir aos utilizadores terem mais interação com os conteúdos.

 

Outra novidade encontra-se sobre os novos Reposts, que segundo revela Matt Navarra, permite aos utilizadores realizarem rapidamente a partir de posts com as suas comunidades. Basicamente, irá funcionar como o “retweet” no Twitter, onde se pode partilhar um determinado conteúdo com maios utilizadores.

 

Repost do LinkedIn

 

A principal diferença desta funcionalidade com a de partilhar – que já existe na plataforma – encontra-se que os utilizadores não necessitam de adicionar comentários sobre os temas partilhados, tornando o processo consideravelmente mais rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech