1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

No início deste mês, a Microsoft começou a obrigar os utilizadores a terem de manter uma ligação ativa à internet para poderem realizar a instalação do Windows 11, alem de terem também de configurar uma conta da Microsoft para tal atividade.

 

Felizmente, existem formas de contornar esta imposição, e agora a aplicação Rufus permite facilitar consideravelmente essa tarefa. O Rufus é uma aplicação bem conhecida para a criação de pens de arranque para diferentes sistemas operativos, onde se inclui o Windows. E agora, o programa permite também aos utilizadores configurarem as mesmas para contornarem as imposições da Microsoft relativamente à conta da Microsoft.

 

Rufus criação de pen de arranque

 

Com esta medida, os utilizadores podem assim continuar a criar as suas contas de forma local, sem necessitarem de associar as mesmas à conta da Microsoft, e sem terem de recorrer a métodos alternativos para essa tarefa, já que a personalização pode ser feita imediatamente quando se cria a pen de arranque.

 

O Rufus 3.19 Beta já se encontra disponível para download a partir do site oficial, e os interessados podem verificar todas as mudanças a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech