1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Android 13

 

A Google ainda se encontra a desenvolver o Android 13, sendo que este encontra-se em fase Beta e disponível sobretudo para os modelos mais recentes da linha Pixel. No entanto, a empresa pode ter deixado escapar detalhes sobre a possibilidade do modelo vir a ser lançado para modelos mais antigos.

 

A empresa terá, acidentalmente, deixado escapar uma atualização do Android 13 para o Pixel 4 – mesmo que este modelo não esteja integrado sobre a fase beta do sistema.

A confirmação foi realizada pelo utilizador Lex Kondratyuk, que afirma ter recebido a versão Beta do Android 13 no seu Google Pixel 4. Apesar de ser muito possivelmente um bug, o utilizador terá conseguido descarregar a atualização e instalar a mesma no dispositivo, sendo que a captura de ecrã feita do sistema confirma que esta é efetivamente a versão do Android 13.

 

imagem do Android 13 no google pixel 4

 

Esta versão encontra-se com o código TP1A.220603.002.A1, que será diferente de todas as versões Beta do Android 13 que se encontram oficialmente disponíveis. No entanto, segundo Kondratyuk, existem alguns problemas ainda por resolver, como é o facto que a Google Pay deixou de funcionar com esta versão.

 

Acredita-se que esta versão beta seria focada para lançamento interno pela Google, mas por alguma razão acabou por “escapar” para o público em geral – ou pelo menos a um utilizador.

De forma oficial a empresa ainda não confirmou o lançamento do Android 13 para o Google Pixel 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech