1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon PoweCore Essential

 

Praticamente todos os dispositivos eletrónicos hoje em dia possuem uma bateria, e os smartphones não são exceção. No entanto, nem sempre a bateria dura o que gostaríamos, e é aqui que entram as powerbanks.

 

Se pretende ter um pouco mais de energia para o resto do dia, a Anker possui agora uma excelente oportunidade com a sua powerbank Anker PowerCore Essential de 20000 mAh.

A capacidade desta powerbank é suficiente para realizar 5 cargas para um iPhone XS, quase 5 cargas completas para um Samsung Galaxy S10, mais de 4 cargas para um iPhone 11 e mais de duas cargas e meia para um iPad mini 5.

 

Esta conta ainda com a tecnologia exclusiva PowerIQ e Voltage Boost, que se combinam para proporcionar o carregamento otimizado de dispositivos, garantindo total segurança. As portas USB duplas podem ser usadas ao mesmo tempo, sendo que existe ainda uma entrada direta micro USB e USB-C.

 

Este modelo encontra-se agora a um preço especial diretamente da Amazon.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a Amazon, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech