1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Kraken X

 

A Razer é uma das marcas que dispensa apresentações. E se está à procura de melhorar o seu equipamento de som para jogos, então não pode perder a grande promoção dos Razer Kraken X USB.

 

Os Razer Kraken X oferecem toda a qualidade da Razer, com a experiência de som virtual 7.1, capaz de fornecer detalhes incríveis para os jogadores mais dedicados. Este conjunto de headphones pesam apenas 250 gramas, e contam com um design ergonómico e fino, mas que se ajusta a qualquer cabeça.

 

As almofadas de espuma também ajudam a isolar ruídos externos e a garantir ainda mais conforto durante longas sessões de jogo. Mas do que mais importa, as drivers de 40 mm foram criados especificamente para oferecer a melhor experiência de som, seja para jogos, filmes ou música. E o microfone acoplado garante que pode comunicar a qualquer momento, com qualidade e som claro.

 

Os Razer Kraken X USB encontram-se disponíveis na Amazon de Espanha por um preço imperdível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech