1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WD Red Plus

 

Se possui uma NAS e está a pensar aumentar a capacidade da mesma, aproveite agora a promoção que a WD se encontra a oferecer. A linha WD Red Plus é a mais adequada para quem pretenda uma solução de armazenamento para NAS sólida e a bom preço.

 

E com o WD Red Plus de 4000 GB (4TB) terá certamente todo o espaço que necessita para isso. A versão RED da WD é bem conhecida por ser a mais adequada para sistemas NAS, que necessitam de atividades intensivas e de armazenamento alargado.

O WD Red Plus de 4TB oferece exatamente isso sobre uma interface SATA III e em formato de 3.5 polegadas.

 

Conta ainda com a tecnologia NASware 3.0 da WD para melhorar a segurança dos dados e o desempenho geral da drive. Esta será certamente a solução perfeita para a sua NAS.

 

Pode obter a promoção diretamente da Amazon de Espanha, onde a mesma se encontra, por tempo limitado, disponível.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech