1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi TV P1E

 

Está a pensar transformar a sua sala de estar numa verdadeira sala de cinema? Então não pode perder a oportunidade de ter a Xiaomi TV P1E de 55 polegadas ao melhor preço de sempre, com a PCComponentes.

 

A Xiaomi TV P1E oferece um painel de 55 polegadas de alta qualidade, com resolução 4KUHD, MEMC, centro de controlo doméstico inteligente, Android TV e ainda o assistente Google integrado.

 

Uma relação ecrã/corpo mais elevada, sem margens intrusivas, traduz-se numa experiência de visualização mais imersiva e agradável, criando um sistema de cinema em casa para a sua sala de estar.

Sobre o painel de 55 polegadas, este conta com um ângulo de visão de 178°, e as imagens têm um aspeto mais nítido e estratificado, proporcionando uma experiência de visualização excecional.

 

A integração do Android TV permite ainda obter acesso a todas as aplicações disponíveis na Play Store, além do conjunto de funcionalidades da Google para otimizarem ainda mais a experiência de acesso a novos conteúdos.

 

Aproveite aqui a promoção por tempo limitado da PCComponentes para a Xiaomi TV P1E.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech