1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

navegador do firefox

 

A nova versão do Firefox 102 já se encontra finalmente disponível, e chega com um conjunto de novidades interessantes para os utilizadores do navegador da raposa.

 

Esta nova versão chega com algumas novas funcionalidades, bem como várias correções de bugs e problemas que foram sendo reportados nas últimas semanas.

Entre as novidades encontra-se a possibilidade dos utilizadores escolherem se pretendem desativar a abertura automática do painel de downloads cada vez que um se inicia. Foram ainda realizadas melhorias no Picture-in-Picture (PiP), sendo que este agora suporta as plataformas do HBO Max, Funimation, Dailymotion, Tubi, Disney+ Hotstar e SonyLIV.

 

Foram ainda feitas melhorias na descodificação de áudio pelo navegador, que agora será realizado num processo separado dos restantes, garantindo assim mais estabilidade e segurança para os utilizadores finais.

 

Esta nova versão do Firefox 102 vai também chegar ao canal ESR, substituindo assim o Firefox 91. Os interessados poderão descarregar a nova versão a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech