1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Denuvo pirataria

 

A Denuvo é um nome que muitos jogadores podem não gostar de ouvir, tendo em conta as críticas deixadas à empresa no passado. Esta promete soluções de anti pirataria para vários jogos no mercado, mas ao mesmo tempo existe quem critique as soluções da empresa por terem um peso importante para o desempenho dos títulos finais que protege.

 

Apesar das soluções da empresa terem sido focadas para títulos principais, agora a mesma parece estar a focar-se também para conteúdos de DLCs. Recentemente esta revelou a chegada da nova SecureDLC, uma solução de anti pirataria criada com foco para conteúdos DLC.

 

A empresa afirma que esta solução foi criada tendo em conta que as proteções existentes atualmente para conteúdos DLC são relativamente simples, e não garantem a proteção suficiente para os criadores dos conteúdos.

A solução da Denuvo, no entanto, garante ser mais eficaz e segura em proteger os conteúdos, e será compatível com todas as principais plataformas de videojogos no mercado – Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

 

A empresa também refere que esta solução será relativamente simples de implementar para as empresas, sendo baseada numa simples API. A mesma pode ser integrada em praticamente qualquer software que se pretenda com apenas pequenas modificações no código final.

 

Apesar de não terem sido referido nomes, foi indicado que o SecureDLC já se encontra a ser usado por alguns clientes da empresa, o que aponta para a possibilidade de virem a surgir, em breve, alguns DLCs com esta tecnologia de proteção integrada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech