1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OFTV

 

Quando se fala de OnlyFans, possivelmente a maioria dos utilizadores ligam esta plataforma conteúdo focado para adultos e de nudez. No entanto, parece que a plataforma se encontra a tentar tirar um pouco essa ideia da mente dos utilizadores.

 

Devido aos conteúdos que eram fornecidos na plataforma, esta não poderia ter apps na Google Play Store ou App Store da Apple, por violarem as regras de cada uma das plataformas. No entanto, a empresa encontra-se agora a tentar cativar outro género de criadores, com a sua nova app “OFTV”.

 

De acordo com o comunicado da entidade, a “OFTV” será uma plataforma para criadores do OnlyFans, mas que terá conteúdo apropriado para qualquer público – e, assim sendo, aceite dentro das plataformas. A app já tinha vindo a ser desenvolvida nos últimos meses, mas encontra-se finalmente pronta para ser lançada, tentando tirar um pouco da imagem de conteúdos adultos do nome.

 

O objetivo da OFTV passa por criar uma plataforma que seja aberta para todos, e onde qualquer utilizador possa iniciar a sua campanha para obter regalias – ao formato do que acontece com o Patreon por exemplo. O OFTV foca-se em criadores de conteúdos, artistas, músicos e outras personalizadas que pretendam expandir as suas ofertas para os fãs.

 

Atualmente a plataforma conta com mais de 800 vídeos categorizados em diferentes secções, tendo como destaque uma entrevista com a ex-atriz Mia Khalifa e Bella Thorne. A empresa espera que os conteúdos fornecidos na plataforma venham a aumentar durante as próximas semanas, conforme mais criadores também adotem o novo formato.

 

Os interessados podem descarregar a aplicação na Google Play Store ou App Store da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech