1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tasker app android

 

A aplicação Tasker dispensa apresentações, e recentemente recebeu uma nova atualização que a deve tornar ainda mais simples de usar.

 

A nova versão do Tasker 6.0.9 vai começar a chegar à Google Play Store durante o dia de hoje, e inclui uma nova interface simplificada para que os utilizadores possam começar a criar as suas primeiras automações.

 

Esta nova interface será mais simples de usar, e útil sobretudo para os novatos começarem a dar os primeiros passos a criar as suas próprias linhas de automação. Esta nova interface é apelidada de “Tasky”, sendo focada por padrão para os novos utilizadores da app.

Para quem pretenda total controlo, a interface padrão ainda continua disponível, e permite editar todas as tarefas com maior precisão.

 

 

João Dias, o programador da app, afirma ainda que esta nova versão conta também com novas ações, entre as quais se destaca a possibilidade de alterar o modo de avião do sistema sem ser mais necessário o uso de ADB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech