1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify app smartphone

 

O Spotify tem vindo a apostar cada vez mais nos podcasts, e depois dos conteúdos de áudio, agora parece que a plataforma também pretende focar-se em podcasts de vídeo. Pelo menos essa é a ideia que a empresa parece estar a fazer passar, tendo aberto o programa para tal em mais países.

 

Em abril, a plataforma de streaming confirmou que iria iniciar os testes aos conteúdos de podcasts em vídeo, como alternativa para os criadores que pretendessem um pouco mais de interação com o público. Inicialmente a lista de países onde a funcionalidade era suportada estaria bastante limitada, mas chega agora a mais locais.

 

Segundo a empresa, os podcasts em vídeo encontram-se disponíveis na Alemanha, França, Itália, Espanha, Brasil e México a partir de hoje. Espera-se que a lista de países venha a aumentar ainda mais durante os próximos tempos.

 

Além disso, a plataforma deve ainda apostar em novas formas dos criadores de conteúdos poderem monetizar os seus conteúdos, nomeadamente os podcasts, com novas formas de apoios e participações.

 

De relembrar que o Spotify tem vindo a investir em força sobre o mercado dos podcasts, tendo já investido mais de mil milhões de dólares em aquisições relacionadas com tema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech