1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi veículo elétrico

 

Faz algum tempo que os rumores apontam para a possibilidade de a Xiaomi estar a desenvolver um veículo elétrico. E depois desses rumores, parece que a empresa encontra-se agora preparada para revelar mais detalhes sobre o que tem vindo a criar.

 

A empresa já tinha confirmado que iria investir quase 10 mil milhões de dólares durante os próximos dez anos, para desenvolver tecnologias focadas em veículos elétricos. E os primeiros resultados disso mesmo podem vir a ser revelados muito em breve.

 

Se os rumores estiverem corretos, a revelação do primeiro protótipo de um veículo elétrico da empresa pode acontecer já durante o mês de Agosto, sendo que este veículo iria ser desenhado pela HVST Automobile Design.

 

O veículo seria revelado como sendo um protótipo, e não um produto que se possa adquirir no mercado regular – isso ainda deve demorar algum tempo até acontecer, embora seja certamente os planos da empresa para o futuro mais distante.

 

Depois do protótipo ser oficialmente revelado, espera-se que o mesmo venha a passar por alguns testes de estrada, e eventualmente a empresa deve começar a desenvolver as novas tecnologias para o mesmo e focadas na produção em massa.

 

De relembrar que a Xiaomi Auto, a secção da empresa focada ao desenvolvimento destas tecnologias, possui a sua fábrica na cidade de Yizhuang, e a produção em massa encontra-se prevista de começar apenas em 2024.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech