1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music eventos em direto

 

As plataformas de streaming tem vindo a lançar novas funcionalidades para terem mais conteúdos para os seus utilizadores. Spotify, Tidal, YouTube Music, entre outras, lançaram ao longo dos últimos meses várias novidades.

 

E agora chega a vez da Apple Music também revelar algumas novidades. A plataforma de streaming da Apple confirmou que vai lançar novas funcionalidades focadas em eventos “ao vivo”.

 

Apelidado de “Apple Music Sessions”, esta nova funcionalidade permite que os utilizadores tenham acesso a conteúdos de vários artistas com atuações ao vivo, e transmitidos diretamente dos sistemas da Apple, onde todos os utilizadores da plataforma podem aceder a novas música e vídeos dos mesmos em simultâneo. Mais interessante será que este sistema funciona também com a funcionalidade de áudio espacial da empresa, dando assim uma sensação ainda mais realista de um concerto “ao vivo”.

 

Os conteúdos transmitidos no Apple Music Sessions são gravados nos estúdios da Apple em redor do mundo, e vão ser focados tanto para artistas populares como para novas revelações no mercado. Além da música, os utilizadores possuem ainda acesso a vídeos gravados das atuações.

 

Para quem tenha a subscrição ativa, então a funcionalidade já se encontra disponível para os artistas Carrie Underwood e Tenille Townes, sendo que as gravações foram realizadas nos EUA. Mais artistas devem ser adicionados em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech